Home
A empresa
Informática
Segurança
Suporte Técnico
Contato

Sua empresa protegida contra imprevistos

A Kadosh do Brasil inovou mais uma vez oferecendo ao seu cliente um plano de suporte técnico customizado, ou seja, adequado para o seu orçamento, seja uma empresa grande ou pequena. Além disso, todo chamado poderá ser aberto e acompanhado do início ao fim pela Internet, aumentando o nível de feedback de nossa atuação.

A equipe, formada por analistas de suporte e técnicos especializados, está pronta para o atendimento que pode ser feito por meio de diversos canais de comunicação. O foco do atendimento é solucionar no menor prazo possível utilizando o canal mais rápido para cada caso.


A Kadosh do Brasil oferece serviços de suporte personalizados para as soluções que desenvolve e para produtos corporativos de vários fabricantes. A soma da experiência adquirida garante sempre uma solução rápida e especializada, que elimina a inconveniente necessidade de manter vários contatos de suporte.

O atendimento pode ser disponibilizado no regime 24x7x365 ou no horário comercial, dependendo da necessidade do cliente. A Kadosh do Brasil possui também serviços de suporte pró-ativo com visitas técnicas regulares às empresas.

Suporte técnico em tempo real
Rápida resolução de problemas operacionais da infra-estrutura e dos sistemas instalados, com suporte a múltiplos fabricantes. Inicialmente, todo o atendimento é realizado por telefone em tempo real, mas toda vez que for constatada a necessidade será acionado o suporte emergencial "on-site".

Serviços pró-ativos
A pró-atividade diminui ainda mais os custos de suporte ao reduzir o "tempo de reparo", validar planos de configuração e fazer a revisão dos planos de implementação.

A equipe de Suporte da Kadosh do Brasil conta com uma equipe técnica multidisciplinar e certificada nos mais diversos produtos suportados. Além disso, dispomos de uma rede de parceiros que podem ser acionados para atendimentos programados ou projetos encomendados que possuem as nossas características de atendimento a cliente.

Vantagens competitivas

Central de atendimento telefônico (Help Desk) focado para pequenos ajustes e dúvidas.

Manutenção preventiva, com o objetivo de prevenir problemas futuros.

Atendimento ocasional, com visita de um técnico em até 24 horas.
Para chamados urgentes, atendimento em até 3 horas.

Manutenção remota, com acesso aos computadores dos clientes diretamente de nossa central, sem a necessidade de uma visita de um técnico.

Assessoria qualificada para que sua empresa possa maximizar sua infra-estrutura.

 

 
2005 - Todos os direitos reservados a Kadosh do Brasil. Via 1 Produtora
Kadosh do Brasil